Políticas da Loja

Ao clicar em comprar e efetuar o pagamento, você estará automaticamente concordando com as políticas da loja! Leia com atenção: 
 
Todas as peças são feitas sob encomenda, especialmente para você! 
 
PRESTE MUITA ATENÇÃO NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA PARA QUE NÃO HAJA TRANSTORNOS OU ME CONSULTE PARA TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS! 
 
Prazo de produção de até 10 dias após a confirmação do pagamento. Dependendo da quantidade de peças e de minhas encomendas! 
 
Atenção: Para pedidos com uma quantidade superior a 10 itens, o prazo de produção poderá estar sujeito a alterações, caso seja alterado o prazo, entrarei em contato imediatamente! 
 
Caso tenha urgência no pedido, me consulte antes de realizar a compra, para a possibilidade do envio antecipado. 
 
Assim que o produto estiver pronto você receberá um email da loja e o código de rastreio para acompanhar seu pedido pelo site dos Correios. A loja não se responsabilizará por atrasos com a entrega dos Correios, nem por devoluções causadas por erros no endereço, destinatário ausente e endereço não encontrado. Caso isso aconteça, o consumidor deverá pagar novamente pelo frete. 
 
Personalização: 


*Para alterar a cor da boneca, da mama, da vulva ou da barriga para a cor negra, entre em contato com o vendedor imediatamente após a compra. Caso não seja enviado nenhuma mensagem de alteração da cor em até 2 dias corridos após a compra, serão produzidas as peças na cor de pele clara! 
 
*Para enviar tua LOGO e nome/profissão para a estampa da Ecobag, entre em contato com o vendedor imediatamente no ato da compra, ou mande no email da loja. Se você não tiver uma LOGO, eu irei te enviar a arte para aprovação, com a imagem oficial dos meus materiais didáticos (bebê dentro de um coração) mais seu nome e profissão. 
 
Trocas e devoluções por arrependimento ou desistência: 


O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do código de defesa do consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Dentro desse prazo, o consumidor deve comunicar e enviar imagens / vídeos do defeito para o email da loja ( o mesmo da compra). Caso não seja feito dentro do prazo, NÃO haverá troca nem devolução. Ao comunicar, a loja verificará e em até 2 dias corridos trará uma resposta. Caso a loja verifique o erro, informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original, através dos correios via PAC. O frete será custeado pelo cliente. 
O consumidor deverá enviar o produto para a loja em até 5 dias úteis após a confirmação da loja. A loja consertará ou trocará o produto, dentro de um novo prazo de produção. 
Realizamos a troca do produto por qualquer outro produto da loja, ou o valor do seu produto (NÃO incluindo o frete) será devolvido em até 3 dias úteis contados após o recebimento do produto na loja, e conferência do produto devolvido. 
Não serão aceitos produtos que já tenham sido utilizados, sujos, rasgados, deformados por uso incorreto, descuido ou qualquer outro dano. 
Caso seja constado algum dano na peça, será descontado o valor referente à peça danificada. 
 
Não aceitaremos trocas e devoluções de produtos personalizados com teu nome. Caso esse produto personalizado esteja dentro de um kit, será descontado o valor referente ao produto mesmo quando for brinde, no caso a Ecobag, porque a loja teve gastos para fazer e personalizar o produto especialmente para você e não poderá ser vendido para outra pessoa. 
 
Pesquise antes de comprar! Entre em contato com a loja, tire todas suas dúvidas, leia atentamente a descrição do produto, para que não haja transtornos! 
 
Espero que você fique muito satisfeita com meus produtos, e que sejam muito úteis. Todas as peças são feitas especialmente para você com muito amor e carinho! 
 
Não se esqueça de deixar seu comentário e avaliação, sua opinião é muito importante para mim! Grata pela compra! Deus te abençoe!!!